quarta-feira, 4 de maio de 2011

CHEGOU O FMI


Chegou o FMI! E até parece que a crise já está quase a acabar, aumenta-se o IVA, o Imposto Municipal, acaba-se com umas freguesias e uns concelhos, vai-se diminuindo gradualmente o número de funcionários públicos, aumenta-se a electricidade, o tabaco, o preço dos automóveis e o gás.Acaba-se com algumas empresas públicas e já está!
Foi preciso virem uns estrangeiros para se lembrarem destas medidas???
E as mordomias? e as reformas escandalosas? e os reformados de luxo que continuam no activo com ordenados de luxo? e o poder das corporações e dos lobys? e as benesses de muitos políticos? e os governadores civis que ninguém sabe para que é que existem? e o esbanjamento e a má gestão de dinheiros públicos?
Até 5 de Junho temos de desconfiar de todos eles, de todos! é que eles não estão a tentar salvar Portugal, pelo menos até essa data, estão apenas, todos, em campanha eleitoral!

2 comentários:

I. Martins disse...

Crise? Para quem? Se os carros da policia avariam encostam. As administrações de empresas publicas, como a Carris e o Metro renovaram as suas frotas automóveis, aliás, o Metro pela reestruturação feita NO FINAL DE 2010 (pq terá sido?)aumentou o número de engenheirada com direito a carro particular pago pela empresa. Crise?

AdrianoRFilipe disse...

Acho que chegou foi o FIM,da pausa deste espaço,o "filho pródigo" voltou,está perduado.
Parabéns pelo regresso!...
Quanto á noticia em si,só digo, que são uma cambada de pulhas,como é que os troikanos podiam tocar nas beneses, que por cá é dada aos tubarões portugas,se eles também auferem regalias e mordomias identicas. Ou estarei errado?
Abraço